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TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Antes de enviar qualquer produto, troca ou garantia, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

Valorizamos a satisfação de nossos clientes e nos comprometemos a oferecer uma política de devoluções transparente e eficiente.

A seguir, apresentamos nossas diretrizes para diferentes situações:

1 - Devolução por Crédito:

O prazo para solicitar a devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos. Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito, que poderá ser usado em futuras compras no site com um "cupom de desconto" no valor integral da devolução e do frete. Os cupons de créditos não têm prazo de validade

Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis com o cupom de troca já ativo no site.

2 - Devolução e restituição do valor:

O prazo para solicitar a devolução e restituição é de até 7 (sete) dias corridos. Caso não queria deixar crédito na loja ou trocar por outro produto de valor equivalente, faremos a restituição do valor pago pelo pedido deduzido eventual valor do frete em caso de pagamento realizado pela Reflexo de Luxo.

Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para efetivar a restituição do valor integral do pedido e do frete.

3 - Produto recebido com Defeito:

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp ou email, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso. As despesas de frete em caso de defeito ou avaria serão de responsabilidade da Reflexo de Luxo. 

O prazo para o envio de um novo produto é de 7 dias úteis após a confirmação do defeito por parte da equipe.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca, devolução ou restituição?

- Produtos devem estar com a etiqueta da Reflexo de Luxo;

- As peças não podem ser lavadas ou usadas;

- Sem arranhões ou manchas;

- Sem sinais de uso;

- Sem sinais de remoção da etiqueta ou tag original.


Como enviar os produtos da troca ou devolução?

Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal ou declaração de conteúdo na parte externa da embalagem. A Nota fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a nota do seu pedido você pode nos solicitar através dos canais de atendimento. Ou você poderá anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, a transportadora não irá aceitar o postagem do pedido.

Autorização de Postagem

A postagem da devolução ou restituição do valor deverá ser efetuada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail ou whatsapp.

O prazo de validade da autorização de postagem é de 7 (sete) dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, será necessário solicitar um novo código de autorização de postagem.